Últimas Notícias

Danill Medvedev avança invicto para a fase semifinal do ATP Finals


O russo Danill Medvedev e o alemão Alexander Zverev avançaram nesta quinta-feira (18) para a fase semifinal do ATP Finals, que está sendo disputado em Turim (ITA).

Medvedev, atual campeão, vai em busca do bi após confirmar o favoritismo e derrotar o italiano Jankko Sinner pelo placar de 2-1, com parciais de 6-0, 6-7 e 7-6 em 152 minutos de jogo.

Foi a terceira vitória do russo na competição, que deu a liderança do grupo vermelho.

Já Zverev enfrentou o polonês Hubert Hurkacz e ganhou por 2-0, com parciais de 6-2 e 6-4 em 64 minutos de partida. O alemão vai duelar com o número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, na semifinal.

Na sexta-feira (19) será definido o segundo classificado do grupo verde.

Foto: REUTERS/Guglielmo Mangiapane


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar