Com gol relâmpago e dois de Vic Albuquerque, Corinthians passa para a semifinal da Libertadores - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Com gol relâmpago e dois de Vic Albuquerque, Corinthians passa para a semifinal da Libertadores

Compartilhe


O Corinthians venceu nesta sábado (13), o Alianza Lima (PER) por 3 a 1, com dois gols de Vic Albuquerque e um de Tamires e se classificou para a semifinal da Libertadores Feminina. As "brabas" vão enfrentar na próxima fase, o Nacional (URU), em jogo que será realizada na terça com transmissão do Fox Sports, do Star + e do Facebook Watch.


Na primeira fase, o Corinthians goleou as uruguaias por 5 x 1. Na segunda, a Ferroviária fará a semifinal do outro lado da chave contra o Independiente Santa Fé.


Logo aos 30 segundos de jogo, Adriana cruzou no meio da área pra Tamires, que cabeceou e abriu o placar. O time alvinegro chegava mais ao ataque mas não marcava e com isso, aos 12 minutos, Abonilla tocou para Dorador na área e a atacante empatou o jogo para o time peruano.


Na metade da primeira etapa, a bola sobrou na área e Adriana rolou para Zanotti, que bateu com desvio e a bola foi pra fora. Aos 29, Portilho tocou de calcanhar para Adriana, que chutou forte para a defesa da goleira. Pouco antes do intervalo, Yasmim fez uma bela cobrança de escanteio, direto na cabeça de Vic Albuquerque, colocando o Corinthians em vantagem novamente. 


Aos 10 minutos do segundo tempo, Zanotti bateu da entrada da área e após bate e rebate na área, a bola sobrou para Vic marcar mais uma vez e ampliar a vantagem por 3 x 1. Zanotti quase marcou o seu aos 16, em cobrança de escanteio de Yasmim, mas a bola saiu pelo lado esquerdo do gol. 


O Corinthians continuou criando chances, mas não conseguiu transformar o jogo em goleada. O time mantém vivo a esperança da tríplice coroa, já que foi campeão brasileiro e está na final do Paulista contra o São Paulo.


Foto: Reprodução/ Conmebol


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário