Últimas Notícias

CBF confirma torneio amistoso de futebol feminino em Manaus na última data FIFA do ano




A Seleção Brasileira Feminina terá como último compromisso de 2021 a disputa do Torneio Internacional de Futebol Feminino. A confederação Brasileira de futebol (CBF) anunciou a organização do torneio amistoso, que terá a presença das seleções da Venezuela, Índia e Chile. Os compromissos serão disputados na Arena Amazônia, em Manaus (AM), no período de Data FIFA, entre os dias 22 de novembro e 1 de dezembro.


Esta será a terceira oportunidade que a equipe brasileira entrará em campo após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Visando a preparação para a Copa América Feminina que será disputada na Colômbia em 2022, o Brasil enfrentará a Índia na quinta-feira (25). Na sequência, a Canarinho enfrentará a Venezuela, no domingo (28), finalizando os compromissos com duelo diante do Chile, na quarta-feira (1). Os horários das partidas ainda serão confirmados pela CBF. 


A técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Feminina nesta terça-feira (9), às 11h, com a divulgação da lista ao vivo. confira abaixo a tabela da competição:


Quinta-feira, 25 de novembro 


Chile x Venezuela

Brasil x Índia


Domingo, 28 de novembro 


Índia x Chila

Brasil x Venezuela 


Quarta-feira, 1 de dezembro


Índia x Venezuela 

Brasil x Chile 


Foto: Thais Magalhães/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar