Campeão olímpico Hebert Conceição é anunciado como embaixador do Bahia - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Campeão olímpico Hebert Conceição é anunciado como embaixador do Bahia

Compartilhe


O boxeador campeão olímpico Hebert Conceição foi anunciado nesta quarta (17) como o embaixador do Bahia, em um evento realizado na Arena Fonte Nova com a presença do presidente do clube Guilherme Bellintani.


"Esse contrato é uma espécie de casamento com a namorada de infância. Fico muito feliz que o Bahia me olhou com um atleta que pode trazer retornos para o clube. Eu sou torcedor do Bahia e não abro mão disso. Espero poder retribuir esse apoio do Bahia da melhor maneira possível. É uma honra pra mim, como "baiano raiz", ser embaixador do Bahia. Um clube tão inclusivo, que olha para todos os gêneros e classes sociais. É uma honra para mim fazer parte do clube do povo" Disse Hebert em entrevista coletiva.


Durante a assinatura do contrato, foram exibidas imagens de Hebert em diferentes momentos com o clube. Alguns nas arquibancadas da Arena Fonte Nova, outros junto com os jogadores, nas dependências da Cidade Tricolor. O evento foi finalizado com a presença do Olodum, que cantou o hino do Bahia e também a música "Madiba", que embalou a campanha de Hebert até o ouro olímpico em Tóquio.


O presidente do clube celebrou o novo contratado e afirmou que o Bahia está planejando estruturar o clube para ter equipes de boxe e natação: "O primeiro ciclo dessa parceria é um ciclo de embaixador no sentido da comunicação do clube, de mostrar e intensificar com a torcida aquela comunicação que a gente quer fazer e não consegue institucionalmente, digamos, no sentido mais clássico. O passo seguinte certamente é fazer algo que nos aproxime do boxe e da natação, mas de maneira estruturada. O Bahia não quer fazer o que outros clubes do Brasil fazem, que é simplesmente comprar o patrocínio da camisa nos momentos das lutas e competições. Queremos fazer algo estruturado."


Hebert já teve seu primeiro evento como embaixador, sendo garoto propaganda da nova camisa do clube, batizada de "Raiz de todo bem". A camisa faz homenagem à África e foi idealizada pelo torcedor Fábio Domingues durante concurso para escolher os uniformes do clube.



foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário