Brasileiros ficam em quarto lugar na primeira etapa do 4-man na Copa América de Bobsled - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasileiros ficam em quarto lugar na primeira etapa do 4-man na Copa América de Bobsled

Compartilhe
Seleção Brasileira de Bobsled posa para foto no Canadá

O Brasil estreou no four-man na Copa América de Bobsled, em Whistler no Canadá. O quarteto brasileiro formado por Edson Bindilatti, Edson Martins, Erick Vianna e Rafael da Silva conclui a etapa desta sexta-feira (12) em quarto lugar.

Na primeira descida do dia, os brasileiros concluíram a pista em 53.07, ficando em quarto lugar, apenas um centésimo atrás do trenó da Coreia do Sul, pilotado por Suk Youngjin, na terceira posição. O trenó do Brasil foi mais rápido na segunda descida, marcando um tempo de 52.90 e conseguindo 1:45.97. Porém, na briga pelo bronze os sul-coreanos também melhoram na segunda tomada de tempo e terminaram à frente do Brasil com 1:45.81.

A vitória ficou com o trenó do Canadá pilotado por Taylor Austin. O tempo do ouro foi de 1:44.46. Os Estados Unidos ficaram com a prata, com o quarteto comandado por Frank Delduca.

O Brasil volta a entrar em ação na pista de Whistler neste sábado (13). O quarteto brasileiro disputa a Copa América no four-man e Nicole Silveira compete em prova válida pela Copa Intercontinental de Skeleton.

Foto de capa: Divulgação/CBDG

Nenhum comentário:

Postar um comentário