Brasil conquista mais três ouros no Sul-Americano Juvenil de Esportes Aquáticos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil conquista mais três ouros no Sul-Americano Juvenil de Esportes Aquáticos

Compartilhe


A delegação brasileira continua tendo bons resultados no Campeonato Sul-Americano Juvenil de Esportes Aquáticos. Nesta terça-feira (2), o Brasil conquistou oito medalhas nos saltos ornamentais e nas águas abertas, sendo três ouros, três pratas e dois bronzes.

Os dois ouros dos saltos ornamentais vieram no trampolim de 1m. Isaac Pessoa venceu no grupo D masculino. No grupo A feminino, teve dobradinha com Catherine Souza conquistando o ouro e Kayllane Avelino ficando com a prata. Miguel Cardoso ficou com o bronze no trampolim de 3m grupo B. 

Isaac Pessoa - Foto: Divulgação/CBDA
Foram duas pratas nas provas sincronizadas. Heloá Camelo e Kayllane Avelino ficaram em segundo lugar no trampolim de 3m sincronizado - grupos A e B. Caio Dalmaso e Catherine Souza foram vice-campeões na plataforma sincronizada mista - grupos A e B.

Na natação em águas abertas, foram realizadas provas de 5 km para os atletas de 14 e 15 anos. Isabella Tramontina conquistou a medalha de ouro no feminino e Matheus Siniscalchi ficou com o bronze no masculino.

No nado artístico, foram disputadas as provas de solo técnico, dueto feminino técnico e dueto misto técnico. Os resultados da modalidade, serão divulgados apenas após as rotinas livres.

Foto de capa: Divulgação/CBDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário