Últimas Notícias

Brasil conhece adversários da Qualificação para a Copa do Mundo de basquete feminino


O Brasil conheceu nesta terça-feira (23) os adversários da Qualificação para a Copa do Mundo de basquete feminino de 2022, que será na Austrália.

As 16 seleções foram divididas em quatro grupos de quatro equipes. As três primeiras de cada avançam para a Copa do Mundo.

Ausente da última edição, o Brasil caiu no grupo A de Belgrado (SRB), ao lado de Austrália, Sérvia e Coreia do Sul. Como as australianas já estão classificadas por ser o país sede, serão duas vagas para serem definidas entre sérvias, coreanas e brasileiras.

Campeão olímpico, e também já classificado, os Estados Unidos estão no grupo de Washington (USA), ao lado de Rússia, Porto Rico e Bélgica.

No grupo B de Belgrado estão França, China, Nigéria e Mali, enquanto em Osaka (JPN), Japão, Bosnia-Herzegovina, Canadá e Belarus brigarão pelas outras vagas.

As qualificações acontecerão entre os dias 10 e 13 de fevereiro.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar