Últimas Notícias

Bárbara e Carol Solberg conquistam em Itapema o primeiro ouro no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia


Depois de três medalhas de prata consecutivas, Bárbara Seixas e Carol Solberg (RJ) subiram ao lugar mais alto do pódio na quarta etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2021. 

Na manhã deste sábado (06), elas superaram Talita/Rebecca (AL/CE) por 21/16, 11/21 e 15 /11 na arena montada na Meia Praia, em Itapema (SC), conquistando o primeiro ouro da dupla em um torneio Open – elas já haviam vencido o Superpraia. Ágatha/Duda (PR/SE) ganharam a medalha de bronze após superarem Andressa/Vitória (PB/RJ).

Além da medalha e da premiação de R$ 48 mil, o título deste sábado rendeu mais 400 pontos para Bárbara e Carol no Circuito Brasileiro, chegando a 1480 no total e abrindo vantagem na liderança da disputa. Talita e Rebecca aparecem na sequência, com 1360 pontos.

A quinta e última etapa Open da temporada 2021 será em Cuiabá (MT), de 1º a 5 de dezembro. Antes, a partir de quarta-feira (10.11), elas disputam o torneio quatro estrelas do Circuito Mundial, também em Itapema.

Foto: Wagner Roberto/INOVAFOTO/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar