Últimas Notícias

Após inspeção, Paris 2024 realiza cerimônia olímpica no Taiti

Paris 2024 realizou a cerimônia da bandeira olímpica no último dia de visita ao Taiti como parte do tour da bandeira para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

As bandeiras olímpica e de Paris 2024 foram exibidas em uma praia em Teahupoo como parte da cerimônia, que contou com apresentações tradicionais.

Teahupo será a sede do surfe de Paris 2024 e fica localizado a 15.700 quilômetros da capital francesa.

A Cerimônia da bandeira foi realizada no quarto e último dia da visita da delegação de Paris 2024.

A turnê da bandeira começou em setembro e já visitou diversas regiões do país.

Aproveitando-se da visita, os organizadores realizaram uma revisão técnica da casa do surfe de Paris 2024.

Entre as autoridades presentes estava o presidente da Federação Francesa de Surf (FFSurf), Jacques Lajuncomme, que aproveitou a visita e assinou um acordo para apoiar o treinamento, educação e o desenvolvimento de disciplinas relacionadas ao surf.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar