Últimas Notícias

World Rugby anuncia as etapas da temporada 2021/2022 da Sevens World Series


A Federação Mundial de Rugby (World Rugby) anunciou nesta semana as etapas da temporada 2021/2022 da World Rugby Sevens Series.

Serão dez etapas masculinas e sete etapas femininas no total.

A etapa de abertura será no masculino e no feminino acontecerá com uma rodada dupla, em Dubai (UAE), com disputas nos dias 26 e 27/11 e 3e 4/12 em ambos os naipes.

Depois virão duas etapas na Espanha. Entre 21 e 23 de janeiro em Malaga e entre 28 e 30 do mesmo mês em Sevilha, também em ambos os naipes. A World Series vai para a América do Norte, com etapas em Vancouver (CAN) entre 26 e 27 de fevereiro, e em Los Angeles (USA), entre 5 e 6 de março, apenas no masculino.

Hong Kong (HKG) sediará uma etapa para ambos os naipes entre 1º e 3 de abril, e Cingapura (SGP) receberá uma etapa apenas masculina entre 9 e 10 de abril.

De volta ao Canadá, as mulheres disputarão a etapa de Langford, entre 30 de abril e 1º de maio. Na Europa, Paris (FRA) receberá os dois naipes entre 20 e 22 de maio,sendo a última etapa feminina, e Londres (GBR) será sede da etapa final para os homens, entre os dias 28 e 29 de maio.

O Brasil faz parte das equipes "core" da disputa feminina, e está garantida em todas as etapas. Já o masculino depende de convites.

Foto: Divulgação/World Rugby

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar