Últimas Notícias

Theo de Ramecourt e Daniela Moroz estão na frente após o segundo dia do Mundial de fírmula kite


O francês Theo de Ramecourt e a estadunidense Daniela Moroz ocupam os primeiro lugares nos respectivos naipes após o segundo dia de disputa do Mundial de formula kite, que está sendo disputado em Torregrande (ITA).

Na disputa masculina, que teve inicio nesta quinta-feira (14), de Ramecourt somou 3 pontos perdidos após as quatro regatas realizadas. Em segundo lugar está o cingapurense Maximilian Raeder, com 4 pontos perdidos, a mesma pontuação do francês Axel Mazella.

Dois brasileiros competem entre os homens. Bruno Lobo está em 13º, com 12 pontos perdidos (7º, 8º, 2º e 4º nas regatas) e Cláudio Cruz ocupa o 83º lugar, não finalizando três das quatro regatas, com 116 pontos perdidos.

No feminino, com sete regatas já realizadas, Moroz segue em primeiro lugar com 5 pontos perdidos. A estadunidense é seguida por duas francesas: Lauriane Noiot (5.5 pontos perdidos) e Poema Newland (7 pontos perdidos).

Maria do Socorro Cruz (13º, 26º, 15º e 14º nas regatas de hoje) manteve a 32ª colocação, com 72 pontos perdidos.

As regatas seguem na sexta-feira (15).

Foto: Formula Kite

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar