Tenistas brasileiros vencem em torneios pelo mundo e chegam as semifinais - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Tenistas brasileiros vencem em torneios pelo mundo e chegam as semifinais

Compartilhe

Bia Haddad, Laura Pigossi, Carol Meligeni e Bruno Soares venceram as suas partidas nesta sexta-feira (29) e estão na fase semifinal dos seus respectivos torneios ao redor do mundo.

Em Tyler (USA), Bia Haddad Maia bateu a estadunidense Caty McNally por 2-0 (6-4 e 6-4), em 121 minutos de partida, para chegar as semifinais do ITF W80. Cabeça de chave número 3, Bia vai enfrentar a britânica Harriet Dart na semifinal.

Já no ITF W25 de Guayaquil (ECU) Laura Pigossi e Carol Meligeni estão classificadas para a fase semifinal. Cabeça de chave número 2, Pigossi derrotou a húngara Vanda Lucaks por 2-0 (6-1 e 6-2) e Meligeni superou a colombiana Maria Fernanda Herazo por 2-0 (6-3 e 6-2).

Carol vai enfrentar a alemã Katharina Gerlach, enquanto Pigossi aguarda a vencedora do confronto entre a equatoriana Meil Reasco e a bósnia Dea Herdzelas.

No ATP 250 de São Petersburgo (RUS), aconteceu o confronto de duplas entre Bruno Soares/Jamie Murray (GBR) e Marcelo Demoliner/Marcus Daniell (NZL) e a vitória foi da dupla de Soares, por 2-0 (7-5 e 6-3).

Foto: Diuvlgação/CBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário