Rayan Castro e Luara Rezende vencem o Brasileiro de Ginástica de Trampolim - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Rayan Castro e Luara Rezende vencem o Brasileiro de Ginástica de Trampolim

Compartilhe

No fim de semana, foi realizado o Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim, em Aracaju-SE. Rayan Castro e Luara Rezende foram os principais destaques da competição, conquistando o ouro no individual, a prova olímpica da modalidade.

No Masculino, Rayan Castro do Minas venceu com 163.140 pontos, sendo 56.480 para a apresentação da final, com direito a três triplos mortais seguidos (vídeo abaixo). Lucas Tobias ficou com a medalha de prata (157.465) e Vinícius Celestino levou o bronze (150.315).

A disputa no feminino foi mais acirrada, com vitória de Luara Rezende, da equipe de Contagem, com 142.55 pontos no total. Maria Oliveira ficou em segundo lugar (141.440) e Maria Damasceno terminou na terceira colocação (140.100). 



Na categoria júnior, Gabriel Sousa do Minas venceu no masculino e Júlia Rocha de Contagem ficou em primeiro lugar no feminino. 

Nas provas não olímpicas, o time da Prefeitura Municipal de Contagem levou três ouros, com Maria Damasceno campeã no duplo-mini trampolim e no sincronizado ao lado de Jennifer Santos, além de Vinícius e Wallace Celestino conquistando o ouro no sincronizado masculino. Igor Ouriques ficou em primeiro lugar no duplo-mini masculino e Thais Carneiro foi a campeã no tumbling.

Foto de capa: Ricardo Bufolin/CBG

Nenhum comentário:

Postar um comentário