Últimas Notícias

Priscilla Stevaux termina na 5° colocação na etapa de sábado da Copa do Mundo de BMX

 


Priscilla Stevaux terminou neste sábado (23) na quinta colocação na Copa do Mundo de BMX Racing, que está sendo disputada em Sakarya, na Turquia. No masculino, o brasileiro Bruno Cogo não avançou e terminou a competição nas quartas de final.

Priscilla teve dificuldades para avançar na competição, ela não conseguiu a classificação no primeiro round, e precisou disputar a repescagem. Nas quartas de final e semifinais, a brasileira avançou nas últimas posições da sua respectiva bateria, mas conseguiu alcançar a final, e terminar a competição com o quinto lugar.

Por outro lado, no masculino, o ciclista Bruno Cogo não teve tanta sorte. Ele avançou direto para as quartas de final, e não precisou passar pela repescagem. Porém, ele não fez uma boa corrida nas disputas de quartas de final e acabou eliminado precocemente.

A cidade de Sakarya na Turquia recebe a Copa do Mundo de BMX neste fim de semana, e no próximo. Ao todo, serão quatro rounds apenas nesta etapa. Hoje, o Round 5 foi disputado, amanhã os ciclistas irão voltar à pista para a disputa do Round 6 da competição.

Foto de Capa: Wander Roberto / COB

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar