Pinheiros cai para o Barcelona e vai disputar o terceiro lugar do Super Globe de handebol - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Pinheiros cai para o Barcelona e vai disputar o terceiro lugar do Super Globe de handebol

Compartilhe


O Pinheiros foi derrotado pelo Barcelona nesta quinta-feira (7) pela semifinal do Super Globe de handebol masculino, disputado na Arábia Saudita. A equipe brasileira perdeu para os atuais tricampeões mundiais pelo placar de 39 a 24 e vai disputar o terceiro lugar da competição.


O Barça foi dominante desde o começo da partida e terminou o primeiro tempo vencendo por 23 a 16. O domínio catalão seguiu na etapa complementar, em que fez 16 a 8 na parcial, terminando o jogo com 15 pontos de vantagem. Ludovic Fabregas (Barcelona) e Philipp Seifert (Pinheiros) foram os artilheiros do jogo com seis gols. Também pelo lado espanhol, o brasileiro Haniel marcou dois gols, enquanto Thiagus Petrus, outro brasileiro do time, não marcou gol na partida.


Na final pela quarta vez consecutiva, o Barcelona vai enfrentar o Magdeburg (GER), que venceu o Aalborg (DEN) por 32 a 30. Os dinamarqueses vão enfrentar o Pinheiros na decisão do terceiro lugar. Os jogos que vão decidir o torneio serão disputados no sábado (9).


Surte +  Brasil vence Bolívia por W.O pelo Sul-Centro Americano de handebol feminino


Foto: IHF


Nenhum comentário:

Postar um comentário