Últimas Notícias

Brasil vence Bolívia por W.O pelo Sul-Centro Americano de handebol feminino

 


A Seleção Brasileira de handebol feminino venceu nesta quinta-feira (7) o seu terceiro compromisso pelo Campeonato Sul-Centro Americano, disputado em Assunção. A vitória veio por W.O, após a Bolívia não entrar em quadra.


Segundo a comissão técnica boliviana, três atletas da seleção estavam com indisposição e não conseguiriam participar da partida. Duas goleiras estavam entre as três jogadoras indispostas. Desta forma, o resultado do jogo ficou 10 a 0 para o Brasil, que agora soma seis pontos.


As duas últimas partidas das brasileiras na competição são contra o Paraguai e contra a Argentina. A seleção está muito próxima de conquistar a vaga para o Mundial, podendo se garantir ainda nesta quinta, a depender de uma combinação de resultados.


Foto: Gaspar Nóbrega/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar