Milena Titoneli e Valéria Santos conquistam ouro no Aberto da Albânia de taekwondo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Milena Titoneli e Valéria Santos conquistam ouro no Aberto da Albânia de taekwondo

Compartilhe

O taekwondo do Brasil teve bons resultados no Aberto da Albânia, que foi disputado na capital Tirana, neste domingo (03). Foram ao todo cinco pódios, com destaques para os ouros de Milena Titoneli (67kg) e de Valéria Santos (46kg).


Valéria foi a primeira brasileira a levar a medalha de ouro, na categoria até 46kg, derrotando Nika Kolarek, da Croácia nas quartas de final. Mais tarde, na semifinal, a grega Aikaterini Angelopoulou foi a vítima da vez de Valéria. Na final,  ela venceu Dina Langeroudi, dos Países Baixos, por 22 a 15, garantindo o lugar mais alto do pódio.


Já o caminho de Milena para chegar ao ouro na categoria até 67kg teve vitórias sobre Mari Romundset Nielsen, da Noruega, a alemã Vanessa Koerndl e a francesa Magda Henin Wiet na final, em um confronto apertado, encerrado em 11 a 10.


Os outros pódios do Brasil foram conquistados por Raiany Fidelis, que foi prata na categoria até 73kg; Caroline Santos foi bronze na categoria até 62kg, mesma medalha conquistada por Nickollas Ribeiro na categoria até 74kg.


Filippe Rabello, Danielly Neris e Pedro Silva também representaram o Brasil na competição, mas não tiveram a mesma sorte e acabaram eliminados de forma precoce.


Foto: Reprodução instagram Milena Titonelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário