Últimas Notícias

Japão se candidata a sediar o Mundial de Atletismo de 2025

A Federação Japonesa de Atletismo irá participar do processo para ser sede do Campeonato Mundial de Atletismo em 2025. A entidade apresentou a sua candidatura na data limite de inscrição (01º) para ser a anfitriã da competição em 2025 e apesar de ainda não haver uma coordenação local, Tóquio surge como candidata a sediar o evento.

O presidente da World Athletics, Sebastian Coe, disse em uma recente declaração que esperava ver o Estádio Nacional, casa do atletismo na última edição dos Jogos Olímpicos, para sediar o Mundial de 2025.

A previsão é que o anúncio da sede seja feito pela World Athletics em março de 2022.

O Japão sediou a maior competição do atletismo mundial em 1991 em Tóquio e em 2007, na cidade de Osaka. A próxima edição do Mundial de Atletismo está programado para ser realizado em 2023 em Eugene, Oregon.

Foto: Arne Museler

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar