Últimas Notícias

Guia NBB 2021/22 - Unifacisa



Participações no NBB: 2

Melhor colocação: Nono lugar em 2020/21

Na temporada 2020/2021: Nono lugar


Elenco

Armadores: Trevor Gaskins (PAN), David Cubilan (VEN), Lucas Rocha,

Alas: André Goes, Jimmy, Kelvin Crescenzi, Lucas Batista, KD, Luigi, 

Pivôs: Antônio, Gérson, Guilherme Hubner, Alexandrino, Vitor

Provável time base: David Cubilan, Tervor Gaskins, André Góes, Antônio e Guilherme Hubner  

Técnico: Cesar Guidetti


A equipe paraibana vai para sua terceira temporada e a Unifacisa vem mais forte do que nunca para chegar mais longe no NBB. Buscando experiência, a equipe reformulou seu elenco trazendo nomes carimbados no basquete do continente como o venezuelano Cubillan e o Panamenho Gaskins para comandar a armação do time; Nas alas contratou os competentes André Goes e Jimmy e para o garrafão, Antônio e Guilherme Hubner são  os reforços. Jogadores maduros e com poder de decisão para fazer o Unifacisa dar um passo a mais.


E a vitória sobre o Flamengo no torneio amistoso de pré-temporada disputado em João Pessoa chamou a atenção para o trabalho da equipe dirigida por Cesar Guidetti, que fez ótimos trabalhos no Pinheiros e agora quer levar o Unifacisa longe nas pós temporada. Após ficar nas oitavas de final, perdendo para um time considerado inferior – Mogi, a Unifacisa quer apagar esse passado e escrever um lindo futuro à frente.


E nesse cenário, ficar com o mando de quadra nas oitavas de final, ou seja, ficar entre 5º e 8º lugares, é um objetivo perfeitamente plausível. E pela experiência e pelo protagonismo dos jogadores contratados, se o elenco se entrosar rapidamente o Unifacisa claramente pode surpreender nessa liga e 'arrochar' os seus adversários no NBB.

Previsão: Top 8


Foto: Twitter Unifacisa

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar