Guia NBB 2021/22 - Unifacisa - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Guia NBB 2021/22 - Unifacisa

Compartilhe



Participações no NBB: 2

Melhor colocação: Nono lugar em 2020/21

Na temporada 2020/2021: Nono lugar


Elenco

Armadores: Trevor Gaskins (PAN), David Cubilan (VEN), Lucas Rocha,

Alas: André Goes, Jimmy, Kelvin Crescenzi, Lucas Batista, KD, Luigi, 

Pivôs: Antônio, Gérson, Guilherme Hubner, Alexandrino, Vitor

Provável time base: David Cubilan, Tervor Gaskins, André Góes, Antônio e Guilherme Hubner  

Técnico: Cesar Guidetti


A equipe paraibana vai para sua terceira temporada e a Unifacisa vem mais forte do que nunca para chegar mais longe no NBB. Buscando experiência, a equipe reformulou seu elenco trazendo nomes carimbados no basquete do continente como o venezuelano Cubillan e o Panamenho Gaskins para comandar a armação do time; Nas alas contratou os competentes André Goes e Jimmy e para o garrafão, Antônio e Guilherme Hubner são  os reforços. Jogadores maduros e com poder de decisão para fazer o Unifacisa dar um passo a mais.


E a vitória sobre o Flamengo no torneio amistoso de pré-temporada disputado em João Pessoa chamou a atenção para o trabalho da equipe dirigida por Cesar Guidetti, que fez ótimos trabalhos no Pinheiros e agora quer levar o Unifacisa longe nas pós temporada. Após ficar nas oitavas de final, perdendo para um time considerado inferior – Mogi, a Unifacisa quer apagar esse passado e escrever um lindo futuro à frente.


E nesse cenário, ficar com o mando de quadra nas oitavas de final, ou seja, ficar entre 5º e 8º lugares, é um objetivo perfeitamente plausível. E pela experiência e pelo protagonismo dos jogadores contratados, se o elenco se entrosar rapidamente o Unifacisa claramente pode surpreender nessa liga e 'arrochar' os seus adversários no NBB.

Previsão: Top 8


Foto: Twitter Unifacisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário