Giullia Penalber para nas quartas de final do Mundial de wrestling - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Giullia Penalber para nas quartas de final do Mundial de wrestling

Compartilhe

A lutadora brasileira Giullia Penalber, da categoria até 57kg, caiu nas quartas de final do Mundial de wrestling, que está sendo disputado em Oslo (NOR), e foi eliminada da competição.

Penalber estreou nesta quarta-feira (6) contra a queniana Sophia Ayieta e teve uma vitória relativamente tranquila, ganhando por queda quando já liderava o placar por 4 a 0, avançando assim para a fase de quartas de final.

Nas quartas, duelou contra a ucraniana Solomiia Vynnyk, e fez um duelo equilibrado com a lutadora europeia, mas acabou sendo superada por 12 a 10, ficando na torcida para que a rival fosse para a final para ter uma chance de repescagem.

Mas infelizmente não aconteceu, Vynnyk acabando perdendo para a indiana Anshu Anshu por superioridade técnica, fazendo com que a brasileira não tivesse mais chances de lutar pela medalha de bronze na Noruega.

Assim, até agora, entre os lutadores brasileiros, apenas Laís Nunes chegou na decisão de medalha, na categoria até 62kg. Ela disputou o bronze, mas foi derrotada e ficou em quinto lugar.

Foto: Divulgação/UWW

Nenhum comentário:

Postar um comentário