Daniela Moroz lidera o primeiro dia de regatas femininas no Mundial de formula kite


No dia com apenas regatas do naipe feminino, teve inicio nesta quarta-feira (13), em Torregrande (ITA), o Mundial de formula kite.

A falta de ventos na Sardenha impossibilitou a realização das provas do naipe masculino.

A estadunidense Daniela Moroz ocupa o primeiro lugar após vencer as três primeiras regatas, com um total de 3 pontos perdidos. A francesa Lauriane Noiot soma 4.5 pontos perdidos na segunda colocação, enquanto a britãnica Katie Dabson está em terceiro lugar, com 7 pontos perdidos.

Única brasileira na disputa feminina, Maria do Socorro Reis alcançou dois 16º lugares e um 15º posto nas regatas, somando 46 pontos e ocupando o 32º lugar geral.

A formula kite fará a sua estreia olímpica nos Jogos de 2024, em Paris.

As provas seguem na quinta-feira (14).

Foto: On Board Sports

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top