Últimas Notícias

Centro Olímpico de Tênis do Rio vai receber torneio Challenger em dezembro

Kristen Flipkens saca durante partida contra Venus Williams na Rio 2016. Imagem em plano aberto, aparecendo toda a quadra e parte da arquibancada.

O Centro Olímpico de Tênis do Rio de Janeiro vai receber seu primeiro evento da modalidade desde os Jogos Olímpicos Rio-2016. O local vai sediar um torneio ATP Challenger da categoria 80 entre 13 e 19 de dezembro deste ano. A informação foi divulgada inicialmente pelo site "Tênis News".

A competição será realizada no piso duro, das quadras que receberam o torneio olímpico de 2016, que teve Andy Murray vencendo no simples e Rafael Nadal/Marc López nas duplas. A premiação será de 52 mil dólares. A semana do evento, será a última de torneios ATP Challenger em 2021. 

Com a confirmação, o Brasil irá sediar torneios Challenger durante cinco semanas seguidas no fim do ano:
15/11 - Campinas
22/11 - Brasília 
29/11 - São Paulo 
06/12 - Florianópolis 
13/12 - Rio de Janeiro

Foto: Domínio público/US Department of State

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar