Canadá exigirá que todos os integrantes da equipe que irão a Pequim estejam com esquema vacinal contra Covid-19 completo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Canadá exigirá que todos os integrantes da equipe que irão a Pequim estejam com esquema vacinal contra Covid-19 completo

Compartilhe

O Comitê Olímpico Canadense (COC) determinou, por meio de um comunicado, que todos os integrantes da equipe olímpica que irão a Pequim 2022, terão que estar com o esquema vacinal contra Covid-19 completo.

O Comitê Paralímpico Canadense (CPC) deve implementar a mesma política.

Essa determinação ocorre após o governo local implementar uma regra que exige que todos os passageiros que circularem pelos aeroportos canadenses terão que estar vacinados.

O COC se junta ao Comitê Olímpico e Paralímpico dos Estados Unidos que já determinou que todos a delegação que for aos Jogos Olímpicos de Pequim 2022 devem estar totalmente vacinados.

Vale lembrar que o Comitê Organizador de Pequim não fez nenhuma exigência para que os envolvidos no evento olímpico tenham que estar vacinados e, inclusive, sugeriu que poderiam haver isenções médicas para algumas pessoas não vacinadas, isentando os envolvidos no evento de ficarem em quarente de 21 num quarto de hotel.

Os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022 estão previstos para começar no dia 4 de fevereiro, enquanto os Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim 2022 começaram no dia 4 de março.

Foto: Matt Slocum/ CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário