Campeã olímpica no bobsled, Kaillie Humphries participa do primeiro evento teste para Pequim 2022 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Campeã olímpica no bobsled, Kaillie Humphries participa do primeiro evento teste para Pequim 2022

Compartilhe

Como parte dos preparativos dos Jogos Olímpicos de 2022, em Pequim, foi realizado na última semana um evento-teste na pista de Yanqing, que será usada nas competições do bobsled e skeleton. Entre alguns atletas, esteve presente no evento a campeã olímpica de bobsled, que agora defende a bandeira estadunidense, Kaillie Humphries.


Também foram realizados testes de tempo para o bobsled e skeleton no National Sliding Centre, com o atleta sul-coreano Eunjii Kim selecionado com o primeiro atleta de fora da China a completar o percurso.

A pista Slifing Dragon tem 1.975 metros, com 16 curvas, incluindo uma de 360 graus. Participaram atletas de 23 países, incluindo Alemanha, Rússia, Grã-Bretanha e Estados Unidos.

Duas vezes medalhista de ouro olímpico e campeã mundial no bobsled de duplas, Humphries é um dos principais nomes do evento.

Humphries pode competir pelos Estados Unidos nas Olimpíadas de inverno pela primeira vez depois de ter competido pelo Canadá.

No entanto, de acordo com o Los Angeles Times, ela precisaria obter um passaporte americano até o início de janeiro para que ela esteja apta a competir em Pequim 2022.

Está semana também foi realizado um exercício de emergência médica na pista, com o apoio da Federação Internacional de Bobsled e Skeleton (IBSF), simulando um acidente de bobsled com dois atletas capotados, no qual uma atleta foi capaz de deixar a pista com uma lesão leve e o outro ficou inconsciente.

Um total de 10 competições internacionais e três semanas de treinamento internacionais, estão programados para acontecer até o final do ano como parte dos eventos teste para Pequim 2022.

Serão realizado em oito diferentes locais, e incluem competições como o Troféu Asiático de Patinação Artística e a Copa do Mundo de Patinação de Velocidade em Pista Curta.

Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 estão programados para acontecer de 4 a 20 de fevereiro e os Jogos Paralímpicos entre 4 a 13 de março.

Foto: Reprodução/ China.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário