Últimas Notícias

Bruno Soares e Jamie Murray ganham o ATP 250 de São Petersburgo


O tenista brasileiro Bruno Soares, ao lado do britânico Jamie Murray, venceu neste domingo (31) o ATP 250 de São Petersburgo (RUS).

Na final do torneio russo, Soares e Murray enfrentaram a dupla cabeça de chave número 4: O cazaque Andrey Golubev e o monegasco Hugo Nys pelo placar de 2-0, parciais de 6-4 e 6-3, em 91 minutos de partida.

Foi o segundo título de Soares na temporada 2021, que havia vencido o ATP 250 em Melbourne (AUS), e o 35º título conquistado pelo brasileiro em 68 finais disputadas, igualando o número de títulos do compatriota Marcelo Melo.

A dupla vai agora disputar o Masters 1000 em Paris (FRA), cujo torneio de duplas terá inicio na segunda-feira (1º).

Foto: Reprodução/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar