Últimas Notícias

Brasileiros não conseguem bons resultados na etapa turca da Copa do Mundo de BMX

 


Os ciclistas brasileiros entraram em ação, neste sábado (30), pela Copa do Mundo de BMX, em Sakarya, na Turquia. Na oportunidade, Bruno Cogo e Priscilla Stevaux foram os representantes do Brasil, no evento.


Ambos os ciclistas não tiveram um desempenho nesta etapa. Bruno, avançou diretamente para as quartas de finais mas, novamente, ele parou nesta fase. Enquanto isso, Priscilla conseguiu outra semifinal, após um resultado semelhante, na mesma pista, na semana passada. Porém, ela não teve uma boa corrida na sua bateria, e também não avançou.


Esta foi a penúltima etapa de Copa do Mundo deste ano. Amanhã, ambos os ciclistas voltam a competir no mesmo local, pela última rodada.


Foto de capa: Reprodução//www.girajunto.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar