Últimas Notícias

ITSA e Xandin vencem a edição 2021 do Red Bull BC One Brasil de breaking


A Final Nacional do Red Bull BC One, maior campeonato mundial de breaking 1x1, aconteceu no domingo (3) em São Paulo e, depois de disputas insanas que fizeram a capital paulista pegar fogo, a B-Girl Itsa garantiu o bicampeonato e o B-Boy Xandin levou o título pela primeira vez.

Ambas as disputas reuniram 16 B-Girls e B-Boys em cada naipe, e se enfrentaram em um esquema eliminatório até a final. Na final feminina, Itsa superou Natana, enquanto no masculino Xandin levou a melhor sobre Kapu.

Pelezinho, FabGirl e Neguin foram os jurados nas batalhas para escolher os vencedores, que agora serão os representantes do Brasil na Last Chance Cypher, evento que vale vaga na final Mundial, marcada para dias 5 e 6 de novembro em Gdansk, na Polônia.

A competição deste ano, que ocorre em mais de 30 países além do Brasil, marcou a primeira edição após a entrada oficial da modalidade nos Jogos Olímpicos, a partir da edição de 2024, em Paris.

Foto: Fábio Vipa/Red Bull Content

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar