Abouba rompe tendão de Aquiles em torneio na França - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Abouba rompe tendão de Aquiles em torneio na França

Compartilhe
Abouba na maca e com a mão no rosto após lesão

Abouba, campeão sul-americano com a seleção brasileira de vôlei, sofreu rompimento total do tendão de Aquiles direito em torneio de pré-temporada francesa nesta sexta-feira, dia 1º. A lesão aconteceu quando o oposto sacou para a equipe do Tours, que venceu o Montpellier, por 3 sets a 2. Abouba será operado nos próximos dias e a previsão de recuperação é de oito meses.

“Já estou focando na recuperação. Vou voltar mais forte. Em princípio fico aqui na França. O clube está me dando todo o suporte e espero voltar a jogar antes dos oito meses”, disse Abouba, que atua pela primeira vez na França após duas passagens na Itália. Esta lesão foi a mesma que o campeão olímpico Lucarelli sofreu em novembro de 2017, quando jogava no Taubaté.

Após a conquista do sul-americano, Abouba vinha sendo um dos destaques da equipe do Tours em amistosos. No domingo passado, dia 26, mais uma vez, o oposto teve atuação decisiva na final da quinta edição da Copa Fred Fellay, em Genebra, na Suíça, onde o time francês derrotou o alemão WWK Herrsching e ficou com o título.

Foto de caap: @Inm37/DivulgaçãoTours 

Nenhum comentário:

Postar um comentário