Últimas Notícias

Sonny Colbrelli conquista o título da prova de estrada masculina do Europeu de ciclismo


O ciclista italiano Sonny Colbrelli ganhou neste domingo (12) o título da prova de estrada do campeonato Europeu de ciclismo, que foi realizado em Trentino (ITA).


Colbrelli, chegou com o medalhista de prata no contrarrelógio, o belga Remco Evenepoel, em um sprint para a chegada e acabou por ganhar com o tempo de 4 horas, 19 minutos e 45 segundos, deixando Evenepoel na segunda colocação.


Foi a quarta vitória seguida da Itália nas provas de estrada entre os homens: Matteo Trentin (2018), Elia Viviani (2019) e Giacomo Nizzolo (2020).


O pelotão atrás brigou pelo bronze, e o francês Benoir Cosnefroy levou a melhor, chegando a 1 minuto e 30 minutos do vencedor.


Em 2022, o Europeu será disputado em Munique (GER).


Foto: UEC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar