Últimas Notícias

Palmeiras goleia Internacional e se classifica para a final do Brasileirão Feminino

Jogadoras do Palmeiras comemoram um dos gols da classificação para a final do Brasileirão Feminino


O Palmeiras é o primeiro time a confirmar presença na decisão do Brasileirão Feminino. Pelo jogo de volta da semifinal disputado na manhã deste domingo (5) no Allianz Parque, em São Paulo, as Palestrinas golearam o Internacional por 4 a 1, depois de terem vencido o jogo de ida por 1 a 0.


Autora do gol do triunfo em Porto Alegre, Chú abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. As Gurias Coloradas igualaram o placar aos 13 minutos do segundo tempo com gol da Mileninha, que deu esperança ao clube gaúcho de repetir a façanha da fase anterior.


Mas o Palmeiras garantiu a vaga com gols na segunda metade da etapa complementar. Maria Alvez marcou o segundo gol aos 23, Chú ampliou aos 32 e Katrine deu números finais ao placar com gol aos 38 minutos. Esta é a primeira vez que as Palestrinas disputarão uma final de Brasileirão Feminino. 


O alviverde espera agora o vencedor do outro confronto, entre Corinthians e Ferroviária, que se enfrentam na noite deste domingo. A equipe atual campeã venceu o jogo de ida por 3 a 1 e pode perder por até um gol de diferença que confirma a vaga.


Foto: Rebeca Reis & Cristiane Mattos/Staff Images Woman/CBF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar