Olivier Robert ganha a etapa 2 de Roma da Global Champions Tour de saltos no hipismo


O cavaleiro francês Olivier Robert venceu no sábado (20) a etapa 2 de Roma da Global Champions Tour de saltos no hipismo.

Montando Vangog Du Mas Garnier, Robert foi um dos quatro conjuntos que zerou tanto o percurso principal quanto o desempate. No jump-off, foi o mais veloz, com o tempo de 40.62s.

Em segundo lugar ficou a amazona sueca Malin Baryard-Johnsson (41.32s) e em terceiro lugar terminou o cavaleiro suíço Bryan Balsiger (42.27s).

O britânico Ben Maher e Robert dividem a liderança com 228 pontos cada. A amazona australiana Edwina Tops-Alexander está em terceiro, com 222 pontos. Número 5 do ranking mundial, Marlon Zanotelli é o brasileiro melhor colocado, com 161 pontos na 14ª colocação.

As duas próximas etapas serão disputadas em Samorin (SLO) a partir do dia 15 de outubro.

Foto: GCT

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top