Últimas Notícias

Marlon Zanotelli fica em quarto lugar no Allianz Prize de saltos em Aachen



O cavaleiro Marlon Zanotelli ficou em 4º lugar no Allianz Prize de saltos no hipismo, disputado neste sábado (18) em Aachen (GER).

O brasileiro, montando Obora's Chloe, zerou os dois percursos principais, assim como outros seis conjuntos. No desempate pelo tempo, Zanotelli marcou 55.98s, ficando na quarta colocação na disputa.

A vitória foi para o britânico Scott Brash (53.84s), seguido pelo alemão Christian Ahlmann (54.23s) e pelo irlandês Darragh Kenny (54.68s).

Zanotelli, atual número 5 do mundo, não participará da prova principal da semana do CHIO Aachen, que será o Rolex Grand Prix, parte do circuito do Grand Slam de saltos no hipismo, a ser disputado no domingo (19).

Bernardo Alves, montando Mosito van het Hellehof, também tomou parte da disputa, mas acabou por não completar o primeiro percurso.

Foto: Wander Roberto/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar