Últimas Notícias

Malin Baryard-Johnson ganha a etapa 1 de Roma da Global Champions League de saltos no hipismo


A amazona sueca Malin Baryard-Johnson ganhou no último final de semana a etapa 1 de Roma (ITA) da Global Champions Tour de saltos no hipismo.

A etapa foi realizada no lendário Circus Maximus, que recebeu diversos eventos na Roma Antiga.

Baryard-Johnson, montando H&M Indiana, foi um dos sete conjuntos que zerou o percurso principal e o desempate. Entretanto foi a mais veloz no jump off, com o tempo de 36.74s para ficar com o primeiro posto.

A segunda colocação foi para o alemão Christian Ahlmann, com o tempo de 37.82s e em terceiro ficou o neerlandês Harrie Smolders, com 37.89s.

Marlon Zanotelli foi o único brasileiro presente na prova, ficando em 19º lugar,  com 8 pontos perdidos e 79.14s de tempo.

A australiana Edwina Tops-Alexander soma 214 pontos na liderança, com o francês Olivier Robert, que tem 208 pontos e  o britânico, e campeão olímpico, Ben Maher está em terceiro com 201 pontos. Zanotelli é o 11º com 161 pontos, Yuri Mansur soma 51 pontos e está em 59º e Luiz Felipe Azevedo é o 109º, com 19 pontos.

No próximo final de semana será realizada a segunda etapa de Roma.

Foto: AP/Carolyn Kasper


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar