Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski batem tchecas e estão na semifinal de duplas do US Open - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski batem tchecas e estão na semifinal de duplas do US Open

Compartilhe

 

Luisa Stefani em uma tentativa de voleio na partida que lhe deu a vaga na semifinal do US Open


Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski se garantiram na semifinal da chave feminina de duplas do US Open. A brasileira e a canadense bateram nesta quarta-feira (8) as tchecas Marie Bouzkova e Lucie Hradecka por 2 sets a 1, em quase duas horas de partida.


A vitória colocou a brasileira de 24 anos de idade pela primeira vez na carreira em uma fase semifinal de Grand Slam. Stefani e Dabrowski esperam agora a vencedora do confronto entra a taiwanesa Hsieh Su-Wei e a belga Elise Mertens contra as estadunidenses Coco Gauff e Catherine McNally.


No primeiro set, Stefani e Dabrowski conseguiram uma quebra no oitavo game e sacaram em seguida para o set, mas as tchecas devolveram a quebra. A brasileira e a canadense não se abateram e conseguiram uma outra quebra no décimo game para ganharem a parcial por 6-4.


Surte +  Emma Raducanu desbanca campeã olímpica e chega a sua primeira semifinal de Grand Slam


As tchecas voltaram melhores na segunda parcial e conseguiram uma quebra de saque no quinto game, assumindo a vantagem na parcial. Luisa e Gabriela tentaram pressionar o saque das adversárias, mas não conseguiram devolver a quebra. Com isso, Bouzkova e Hradecka devolveram o 6-4 sofrido no set anterior.


Já o terceiro set foi totalmente dominado pela dupla Stefani e Dabrowski, que já quebraram o saque das tchecas logo na largada da parcial. As adversárias só conseguiram confirmar o serviço no quarto game. Sem serem mais ameaçadas, a brasileira e a canadense fecharam o set por 6-1, conquistando mais uma vitória.


Foto: Brad Penner/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário