Últimas Notícias

Japão e China avançam para as semifinais da Copa da Ásia de basquete feminino



Japão e China garantiram nesta quarta-feira (29) as vagas nas semifinais da Copa da Ásia de basquete feminino, que está sendo disputado em Amã (JOR).

No grupo A, as medalhistas de prata em Tóquio 2020 enfrentaram a Coreia do Sul na disputa direta pela vaga na semifinal e tiveram dificuldades para vencer pelo placar de 67-62. Miyazaki Saori e Akaho Hirawari marcaram 18 pontos cada para as japonesas. 

Enquanto as sul-coreanas ficaram em segundo lugar, a Nova Zelândia se classificou em terceiro após ganhar da Índia por 109-49.

A China venceu o grupo B ao passar sem problemas pela Austrália por 82-64. Com 16 pontos, Han Xu foi a maior pontuadora chinesa. A terceira colocação foi para Taiwan, que derrotou as Filipinas por 93-52.

Assim ficaram os play-offs de quartas de final, que serão disputadas na quinta-feira (30):

Austrália x Nova Zelândia | Coréia do Sul x Taiwan

Foto: FIBA




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar