Haniel joga bem, mas Barcelona perde série invicta de 22 jogos na Champions League de handebol - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Haniel joga bem, mas Barcelona perde série invicta de 22 jogos na Champions League de handebol

Compartilhe

Haniel marcou cinco gols na derrota do Barcelona

O brasileiro Haniel fez uma boa partida nesta quarta-feira (29) pela Champions League de handebol masculino. O armador foi um dos artilheiros do Barcelona com cinco gols, mas não impediu a derrota do time catalão para o Veszprém por 29 a 28, em jogo disputado na Hungria. O resultado terminou com uma série invicta de 22 jogos do Barça no torneio.


Campeão invicto na última temporada, o Barcelona perdeu pela última vez na final da temporada 2019-20 para o Kiel (GER), resultado que lhe deu o vice-campeonato na ocasião. Em fase de grupos, os catalães perderam uma invencibilidade de 29 partidas. A última derrota havia sido na rodada de abertura da temporada 2019-20 para o Szeged, também na Hungria.


Os grandes nomes do triunfo do Veszprém foram do ponteiro esloveno Gasper Marguc, artilheiro da partida com oito gols, e do goleiro espanhol Rodrigo Corrales Rodal, que fez incríveis 19 defesas no jogo. Veszprém e Barcelona dividem a liderança do Grupo B da competição junto com o Kielce (POL), que foi até a Ucrânia e derrotou o Motor por 26 a 25.


Foto: Divulgação/EHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário