Felipe Meligeni marcou o segundo ponto do Brasil contra o Líbano na Copa Davis. Número 194 do mundo, o brasileiro não teve dificuldades para superar neste sábado (18) a Hady Habib (754º), precisando de apenas uma hora e treze minutos para fazer 6-1 e 6-3.
Com os triunfos de Meligeni e de Orlando Luz no primeiro confronto, o Brasil só precisa de mais uma vitória em um dos três jogos que serão disputados neste domingo (19). A primeira partida do dia será nas duplas, em que Marcelo Demoliner e Rafael Matos poderão marcar o ponto da classificação brasileira que dará vaga para a fase de playoffs em 2022.
É BRASIL NA DAVIS! 🇧🇷@femeligeni fez o que se esperava dele: garantiu o segundo ponto para o @timebrasil contra o Líbano, parciais de 6/1 6/3.
— NSports (@nsports) September 18, 2021
Estamos a uma vitória de vencer o confronto em Jounieh e garantir uma vaga para os Qualifiers da #CopaDavis. #CanalOlimpicodoBrasil pic.twitter.com/Wt8RBgOWDA
No primeiro set, o adversário confirmou o serviço apenas no game inicial. A partir daí, Meligeni dominou as ações, quebrando três vezes seguidas o saque do libanês e fazendo 6-1. Habib começou melhor o segundo set, quebrando o serviço do brasileiro logo no começo e chegou a abrir 3-1. Mas Meligeni retomou o controle do jogo e conquistou cinco games seguidos ao quebrar duas vezes o saque adversário. Desta forma, ele fechou a parcial em 6-3.
Foto: João Pires/Fotojump
0 Comentários