Daniel Deusser ganha a etapa de Aachen do Grand Slam de saltos no hipismo


O cavaleiro alemão Daniel Deusser ganhou no domingo (19) a etapa de Aachen (GER) do Grand Slam de saltos no hipismo.

Montando Killer Queen VDM, o alemão foi um dos sete conjuntos que zerou os dois percursos realizados na cidade alemã. Na prova do jump-off, também não cometeu nenhuma penalidade e foi o mais rápido, com o tempo de 41.85s.

Foi a primeira prova do circuito do Grand Slam conquistado pelo alemão, número 1 do ranking mundial.

A segunda colocação ficou com o estadunidense Brian Mogger, com o desempate zerado e o tempo de 42.16s e em terceiro lugar terminou Gregory Wathelet, que também zerou o desempate e completou com o tempo de 42.83s.

Dois brasileiros participaram da disputa. Bernardo Alves não avançou para o percurso B, ficando em 22º com 4 pontos perdidos e o cavaleiro Yuri Mansur não completou o percurso A.

A última etapa do grand slam de 2021 será em Genebra (SUI), no dia 15 de dezembro.

Foto: CHIO Aachen

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top