China e Alemanha seguem como únicos invictos no grupo B do Mundial de hóquei no gelo paralímpico


Após os jogos deste sábado (19), China e Alemanha são as únicas seleções invictas após a segunda rodada do grupo B do Mundial de hóquei no gelo paralímpico, que está sendo disputado em Ostersund (SWE).


Os chineses chegaram a segunda vitória após atropelar a Finlândia por 12-0. Li Hong Guan marcou novamente um hat-trick para os chineses. Em apenas dois jogos, a equipe asiática já marcou 30 gols. Os finlandeses tem duas derrotas.


Já os alemães enfrentaram a Suécia e saíram como vencedores pelo placar de 3-1 de virada, alcançando a segunda vitória e impondo ao time da casa a primeira derrota. No jogo entre derrotados da primeira rodada, o Japão passou por cima da Polônia por 10-0.


Próximos jogos


Japão x China | Finlândia x Alemanha | Suécia x Polônia


Foto: Ostersund 2021

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top