Cavaleiro Bernardo Alves fica com a segunda colocação em prova de velocidade disputada em Aachen - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Cavaleiro Bernardo Alves fica com a segunda colocação em prova de velocidade disputada em Aachen

Compartilhe



Na sexta-feira (17) os cavaleiros brasileiros voltaram a emplacar no centenário CHIO Aachen, na Alemanha, considerado a meca do hipismo mundial. Montando Mosito van het Hellohof, o cavaleiro olímpico e medalhista pan-americano Bernardo Alves garantiu o 2º posto na prova de velocidade Prêmio VBR, a 1.50m, em duas fases, sem faltas, 33s31. Sagrou-se vencedor Bertram Allem, cavaleiro olímpico da Irlanda, que montando FTS Killossery Konfusion zerou em 32s88.

Já no Prêmio Soers, a 1.50m, Luiz Felipe de Azevedo Filho, o Felipinho, com Chacito garantiu o 4º posto, pista limpa, 64s23. Sagrou-se vencedor Sanne Thijsse com Tippy Z, da Holanda, que cruzou a linha de chegada sem faltas em 59s57. Finalmente no tradicional Prêmio Nord Rhein Westfalen, Felipinho levou Hermes van de Vrombautshove 5º posto com apenas 1 ponto perdido na 1ª passagem. Somente três dos 51 conjuntos foram ao desempate e o título ficou com o francês Nicolas del Motto com Urvoso du Rocho, seguido pelo campeão olímpico britânico Scott Brash apresentando Hello Jefferson, ambos sem faltas, em 45s03 e 45s81.

Na abertura da modalidade CHIO Aachen, em 15/9. O cavaleiro pan-americano Felipe Amaral estreou em Aachen com direito a vitória. Montando Germanico T, garanhão BH filho de Numero Uno de 14 anos, Felipe Amaral, 30, venceu a prova de velocidade sem faltas em 57s74, superando 47 conjuntos top mundiais.

A principal competição será no GP Rolex, a 1.60m, no domingo, 19, com 1 milhão de euros em jogo, em que, até o momento, Bernardo com El Torreo de Muzze está qualificado pela sua atuação na Copa das Nações, em 16/9, e também Marlon Zanotelli, por ser o atual campeão pan-americano, e outros a confirmar.

Foto: Acervo pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário