Últimas Notícias

Campeão olímpico, saltador Gregor Schlierenzauer anuncia aposentadoria


Campeão olímpico e mundial, o saltador austríaco Gregor Schlierenzauer anunciou durante a semana a sua aposentadoria das competições.

Schlierenzauer, de 31 anos, foi campeão por equipes em Vancouver 2010 e conquistou seis títulos mundiais, sendo cinco por equipes e um individual.

O anuncio foi feito em um blog pessoal do esquiador. Schlierenzauer disse que: 'Os últimos meses foram desafiadores para mim. Devido a contusão, tive tempo o bastante para lidar com o passado e perceber aonde estou."

"Após tudo que experimentei como atleta de elite , não foi fácil para mim encerrar a carreira, mas o tempo dessa decisão pareceu perfeito", completou o austríaco.

O saltador alcançou 53 vitórias em Copas do Mundo e também conquistou o título geral da competição em duas oportunidades (2008/2009 e 2012/2013) e o Troféu 4 Montanhas (2011/2012 e 2012/2013).

Foto: dpa

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar