Cali 2021 exigirá que todos os atletas acima de 18 anos sejam vacinados

 


Todos os atletas com mais de 18 anos de idade obrigatoriamente terão que estar vacinados contra a Covid-19 para participar da primeira edição dos Jogos Pan-Americanos Júnior, que acontecerá no final deste ano em Cali, na Colômbia. 

A informação foi passada por um comunicado emitido pelo gabinete da prefeitura da cidade colombiana, cidade-sede do evento.

De acordo com a nota, a decisão foi tomada em conjunto entre o Ministério de Saúde Pública e os organizadores de Cali 2021. 

Além da decisão da exigência de vacinação de todos os atletas acima de 18 anos, ficou decidido que haverão testes PCR regulares para os atletas e os envolvidos com as competições.

Para os atletas menores de idade, foi definido que precisarão de um teste negativo para Covid-19 para poderem participar do evento.

Em relação aos espectadores, está definido que Cali 2021 contará com a presença de público, sendo que a lotação máxima nas arenas será de 50%. Todos os espectadores adultos também deverão estar vacinados e os presentes devem estar usando máscara.

Os Jogos estão previsto para acontecer 25 de novembro a 5 de dezembro, após a competição ser adiada por dois meses devido a Covid-19.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

To Top