Últimas Notícias

Cali 2021 exigirá que todos os atletas acima de 18 anos sejam vacinados

 


Todos os atletas com mais de 18 anos de idade obrigatoriamente terão que estar vacinados contra a Covid-19 para participar da primeira edição dos Jogos Pan-Americanos Júnior, que acontecerá no final deste ano em Cali, na Colômbia. 

A informação foi passada por um comunicado emitido pelo gabinete da prefeitura da cidade colombiana, cidade-sede do evento.

De acordo com a nota, a decisão foi tomada em conjunto entre o Ministério de Saúde Pública e os organizadores de Cali 2021. 

Além da decisão da exigência de vacinação de todos os atletas acima de 18 anos, ficou decidido que haverão testes PCR regulares para os atletas e os envolvidos com as competições.

Para os atletas menores de idade, foi definido que precisarão de um teste negativo para Covid-19 para poderem participar do evento.

Em relação aos espectadores, está definido que Cali 2021 contará com a presença de público, sendo que a lotação máxima nas arenas será de 50%. Todos os espectadores adultos também deverão estar vacinados e os presentes devem estar usando máscara.

Os Jogos estão previsto para acontecer 25 de novembro a 5 de dezembro, após a competição ser adiada por dois meses devido a Covid-19.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar