Luisa Stefani vai passar por cirurgia no joelho - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Luisa Stefani vai passar por cirurgia no joelho

Compartilhe

A tenista Luísa Stefani precisará passar por uma cirurgia no joelho para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ela se lesionou durante a semifinal do torneio de duplas femininas no US Open, no último final de semana.

A informação de que realizará um procedimento cirúrgico foi feito pela tenista, medalhista de bronze ao lado de Laura Pigossi nos Jogos Olímpicos em Tóquio, por meio das mídias sociais.

Stefani rompeu o ligamento durante a semifinal das duplas femininas, em que, ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, enfrentava as estadunidenses Coco Gauff e Caty McNally e sofreu a contusão durante o tie break do primeiro set, forçando a desistência da dupla.

A brasileira postou no Twitter um vídeo em que andava em uma esteira sem precisar de muletas.
      
"Meu corpo está recuperando aos poucos, cada dia menos inchaço no joelho, menos dor para movimentar. Passo grande parte do dia fazendo exercícios de reabilitação, fortalecimento, mobilidade, gelo, elevando a perna, enfim, tentando fortalecer o máximo possível para a cirurgia", disse Stefani, também via Twitter.

"Vou precisar de tratamento cirúrgico daqui uma semana e meia, duas semanas. Os médicos me pediram um tempinho a mais para deixar baixar o inchaço e deixar o corpo recuperar um pouco sozinho. Mas estou progredindo super bem, hoje consegui andar até sem a muleta, fiquei super feliz", completou a brasileira.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário