Últimas Notícias

Luisa Stefani vai passar por cirurgia no joelho


A tenista Luísa Stefani precisará passar por uma cirurgia no joelho para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ela se lesionou durante a semifinal do torneio de duplas femininas no US Open, no último final de semana.

A informação de que realizará um procedimento cirúrgico foi feito pela tenista, medalhista de bronze ao lado de Laura Pigossi nos Jogos Olímpicos em Tóquio, por meio das mídias sociais.

Stefani rompeu o ligamento durante a semifinal das duplas femininas, em que, ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, enfrentava as estadunidenses Coco Gauff e Caty McNally e sofreu a contusão durante o tie break do primeiro set, forçando a desistência da dupla.

A brasileira postou no Twitter um vídeo em que andava em uma esteira sem precisar de muletas.
      
"Meu corpo está recuperando aos poucos, cada dia menos inchaço no joelho, menos dor para movimentar. Passo grande parte do dia fazendo exercícios de reabilitação, fortalecimento, mobilidade, gelo, elevando a perna, enfim, tentando fortalecer o máximo possível para a cirurgia", disse Stefani, também via Twitter.

"Vou precisar de tratamento cirúrgico daqui uma semana e meia, duas semanas. Os médicos me pediram um tempinho a mais para deixar baixar o inchaço e deixar o corpo recuperar um pouco sozinho. Mas estou progredindo super bem, hoje consegui andar até sem a muleta, fiquei super feliz", completou a brasileira.

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar