Últimas Notícias

Breaking é incluído no programa esportivo dos Jogos Europeus em 2023

 


O breaking foi incluído no programa esportivo da próxima edição dos Jogos Europeus, que vão acontecer em 2023, em Cracóvia/Malopolska, na Polônia.

A estreia irá acontecer um ano antes da primeira aparição da modalidade em uma edição de Jogos Olímpicos, que serão em Paris.

O programa de provas para a competição europeia prevê disputas mano-a-mano no naipe feminino e masculino.

No mesmo anúncio, foi informado que a esgrima retornará a competição, após a ausência na última edição em 2019, em Minsk (BLR) e valerá pontos para o ranking classificatório para Paris 2024.

Esgrima e o breaking dancese juntam ao basquete 3 x 3, tiro com arco, badminton, handebol de praia, futebol de areia, boxe, canoagem, ciclismo, judô, caratê, pentatlo moderno, muay thay, kickboxing, padel, tiro esportivo, salto de esqui, tênis de mesa, taekwondo, teqball e triatlo no programa de esportes dos Jogos Europeus de 2023.

Foto: AP Photo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar