Últimas Notícias

Brasil fica em oitavo na disputa da Copa das Nações de saltos no hipismo, em Aachen


A equipe do Brasil terminou na oitava colocação na Copa das Nações de saltos no hipismo, realizada na quinta-feira (16) em Aachen (GER). 


Com a presença dos cavaleiros Yuri Mansur (12 pontos), Bernardo Alves (8 pontos), Luiz Felipe de Azevedo Filho (13 pontos) e Marlon Zanotelli (24 pontos, descartados), o time verde-amarelo terminou com 33 pontos perdidos após os dois percursos realizados.


Mansur foi finalista olímpico e Zanotelli esteve presente também em Tóquio. Nos Jogos Olímpicos, o Brasil foi o sexto lugar por equipes.


A vitória foi para os Estados Unidos, com Jessica Springsteen, Lucy Deslauries, Brian Moggre e Laura Kraut, tendo 4 pontos perdidos. A Suécia (8 pontos) terminou em segundo e a França (12 pontos) acabou em terceiro.


Foto: Wander Roberto COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar