Após se separar de Ana Patrícia, Rebecca fará parceria com Talita no vôlei de praia - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Após se separar de Ana Patrícia, Rebecca fará parceria com Talita no vôlei de praia

Compartilhe
Rebecca e Talita pousam para foto na areia, com rede ao fundo

As atletas do vôlei de praia Rebecca Silva e Talita Antunes anunciaram nesta terça (07) que serão parceiras para o ciclo de Paris-2024. Rebecca viveu sua primeira experiência olímpica em Tóquio, enquanto Talita já acumula três Jogos Olímpicos no currículo. Juntas, as duas esperam disputar o Circuito Brasileiro, Mundial, conquistar a classificação olímpica e uma medalha na capital francesa.


Aos 28 anos, a defensora recebeu Talita em sua cidade natal (Fortaleza), e espera que a experiência das duas faça a diferença para conquistarem vitórias dentro de quadra.

“Este último ciclo foi muito intenso. Viver a ansiedade de uma primeira Olímpiada junto com a pandemia foi muito desafiador. Ao mesmo tempo, foi tudo muito incrível. Pude aprender e crescer muito. E agora neste novo ciclo eu espero que eu e Talita consigamos dar o nosso melhor para que seja uma parceria vencedora. É uma atleta que dispensa comentários, extremamente vencedora, experiente e que eu me dou muito bem”, disse Rebecca. 

Rebecca fez parceria com Ana Patrícia nos Jogos Olímpicos este ano em Tóquio, em que acabaram eliminadas nas quartas de final. No final do mês de agosto, a dupla anunciou a separação. Anteriormente, Talita fazia dupla com Taiana.

“Estou muito feliz com esse novo projeto, mais um desafio na minha carreira. Vou dividir as quadras com a Rebecca, que eu admiro como atleta e pessoa e sempre tive um carinho enorme por ela. Jogamos uma final do Rainha da Praia juntas e foi muito bom. Tenho certeza de que formaremos um grande time e vamos trabalhar muito para isso acontecer”, afirmou Talita.

A dupla, que terá base em Fortaleza, treinará sob o comando do técnico Reis e estreia na primeira etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, entre os dias 21 e 26 de setembro, na Urca, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário