Alexander Zverev vence mais uma e chega pela segunda vez seguida na semifinal do US Open - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Alexander Zverev vence mais uma e chega pela segunda vez seguida na semifinal do US Open

Compartilhe

 

Alexander Zverev em ação pelo US Open

O alemão Alexander Zverev alcança pela segunda vez consecutiva a fase semifinal do US Open. O campeão olímpico derrotou nesta quarta-feira (8) o sul-africano Lloyd Harris por 3 sets a 0, parciais de 7-6(6), 6-3 e 6-4, após duas horas e seis minutos.


Atual vice-campeão do torneio e em busca do seu primeiro título de Grand Slam, Zverev espera agora o vencedor do confronto entre o número um do mundo Novak Djokovic e o italiano Matteo Berrettini, que fizeram a decisão deste ano em Wimbledon.


Surte +  Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski batem tchecas e estão na semifinal de duplas do US Open


O primeiro set foi o mais disputado e com Harris perdendo oportunidades. Com uma quebra de vantagem, o sul-africano chegou a sacar para fechar o set no nono game, mas foi quebrado por Zverev. O set acabou sendo decidido no tiebreak, em que Harris sacou em 6-5 para fechar o set, mas cometeu três erros seguidos, dando o set de presente para Zverev, que fez 8-6 no tiebreak.


A perda do primeiro set causou irritação no sul-africano, que jogou duas garrafas com água na quadra. Zverev conseguiu uma quebra de saque na largada do segundo set, o suficiente para vencer a parcial em 6-3. No terceiro set, o alemão conseguiu duas quebras seguidas e abriu 4-0. Harris até descontou uma das quebras, encostando na parcial, mas Zverev teve tranquilidade para fechar o set por 6-4, após fazer o seu 21º ace no jogo.


Foto: Darren Carroll/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário