Últimas Notícias

Alexander Zverev vence mais uma e chega pela segunda vez seguida na semifinal do US Open

 

Alexander Zverev em ação pelo US Open

O alemão Alexander Zverev alcança pela segunda vez consecutiva a fase semifinal do US Open. O campeão olímpico derrotou nesta quarta-feira (8) o sul-africano Lloyd Harris por 3 sets a 0, parciais de 7-6(6), 6-3 e 6-4, após duas horas e seis minutos.


Atual vice-campeão do torneio e em busca do seu primeiro título de Grand Slam, Zverev espera agora o vencedor do confronto entre o número um do mundo Novak Djokovic e o italiano Matteo Berrettini, que fizeram a decisão deste ano em Wimbledon.


Surte +  Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski batem tchecas e estão na semifinal de duplas do US Open


O primeiro set foi o mais disputado e com Harris perdendo oportunidades. Com uma quebra de vantagem, o sul-africano chegou a sacar para fechar o set no nono game, mas foi quebrado por Zverev. O set acabou sendo decidido no tiebreak, em que Harris sacou em 6-5 para fechar o set, mas cometeu três erros seguidos, dando o set de presente para Zverev, que fez 8-6 no tiebreak.


A perda do primeiro set causou irritação no sul-africano, que jogou duas garrafas com água na quadra. Zverev conseguiu uma quebra de saque na largada do segundo set, o suficiente para vencer a parcial em 6-3. No terceiro set, o alemão conseguiu duas quebras seguidas e abriu 4-0. Harris até descontou uma das quebras, encostando na parcial, mas Zverev teve tranquilidade para fechar o set por 6-4, após fazer o seu 21º ace no jogo.


Foto: Darren Carroll/USTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar