Alexander Zverev bate Jannik Sinner e se classifica para as quartas de final do US Open - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Alexander Zverev bate Jannik Sinner e se classifica para as quartas de final do US Open

Compartilhe

Alexander Zverev celebra mais uma vitória no US Open

Alexander Zverev foi mais um campeão olímpico a se dar bem nesta segunda-feira (6) no US Open. O alemão teve um confronto complicado contra o jovem Jannik Sinner, mas conseguiu vencer por 3 sets a 0, parciais de 6-4, 6-4 e 7-6(7), se garantindo nas quartas de final


Ainda sem perder um set no torneio, o atual vice-campeão espera agora o vencedor do confronto entre o estadunidense Reilly Opelka, vigésimo segundo cabeça de chave, e o sul-africano Lloyd Harris.


No primeiro set, Sinner desperdiçou dois break points e a oportunidade de sair na frente do placar. Melhor para Zverev, que na sequência aproveitou a sua chance e conseguiu a vantagem na parcial no quinto game. A partir daí, o alemão cedeu apenas três pontos em seu saque e fechou o set em 6-4. 


Já o segundo set foi decidido na reta final. Zverev quebrou saque do Sinner no nono game e sacou para fechar o set em seguida. O italiano desperdiçou duas chances para devolver a quebra e com isso o alemão repetiu o placar do set anterior.


No terceiro set, Zverev quebrou o saque do Sinner no terceiro game e parecia se encaminhar para a vitória sem problemas. Mas o italiano reagiu e devolveu a quebra no oitavo game, ganhando uma sobrevida no jogo. Sinner chegou a desperdiçar dois set points no 12º game, mas o alemão conseguiu sair do buraco e levou a decisão para o tiebreak. O italiano começou melhor ao abrir 4-1, mas Zverev conseguiu reagir e chegou a salvar outro set point antes de conseguir fechar a partida com 9-7 no tiebreak.


Foto: Darren Carroll/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário