Zverev mantém freguesia sobre Rublev e conquista o título do Masters 1000 de Cincinnati - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Zverev mantém freguesia sobre Rublev e conquista o título do Masters 1000 de Cincinnati

Compartilhe
Alexander Zverev conquistou seu quinto troféu de Masters 1000



O alemão Alexander Zverev conquistou neste domingo (22) o título do Masters 1000 de Cincinnati. O campeão olímpico teve uma vitória tranquila sobre o russo Andrey Rublev, precisando de apenas 59 minutos para fazer 6-2 e 6-3.


Zverev mantém assim a freguesia sobre o amigo Rublev, já que venceu todas as cinco partidas disputadas entre eles. O alemão faturou o seu quinto título da série Masters 1000, se igualando a Boris Becker, Jim Courier, Marcelo Rios, Andy Roddick, Marat Safin e Gustavo Kuerten.


Zverev começou com tudo o jogo e logo abriu 4-0 ao quebrar duas vezes seguidas o saque de Rublev. O alemão não teve seu saque ameaçado, só tendo mais dificuldades em confirmar o serviço no oitavo game. Desta forma, ele fechou o primeiro set em 6-2.


O segundo set foi semelhante ao anterior, com Zverev quebrando duas vezes o serviço do russo e abrindo 5-1. Rublev devolveu uma das quebras no oitavo game, aproveitando uma sequência ruim do alemão, que cometeu duas duplas faltas. Porém, Zverev obteve uma nova quebra em seguida, fechando a parcial em 6-3.


Foto: Divulgação/Western & Southern Open

Nenhum comentário:

Postar um comentário