Vittoria Lopes não corre bem e é eliminada da etapa de Montreal do Circuito Mundial de triatlo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Vittoria Lopes não corre bem e é eliminada da etapa de Montreal do Circuito Mundial de triatlo

Compartilhe

A triatleta brasileira Vittoria Lopes foi eliminada neste sábado (14) na etapa de Montreal, no Canadá do Circuito Mundial de triatlo. Ela foi a 23ª colocada na primeira bateria das finais, que estão sendo feitas no formato super sprint e eliminando as dez últimas de cada série.


O formato é a maior novidade da etapa. A UIT (União Internacional de Triatlo) a implantou no mês de março e essa é a primeira competição a utilizá-lo. São três baterias, a primeira tem 30 atletas e as dez piores ficam fora da segunda eliminatória, que terá 20 competidoras. As dez primeiras disputam a final.


Vittoria liderou a natação e fez a transição na primeira colocação. Já durante o ciclismo, a brasileira perdeu ritmo e caiu para o segundo pelotão, passando para a corrida na 12ª colocação. 


Ela não conseguiu se recuperar e desgarrou do pelotão da frente nas duas voltas de corrida, completando a prova em 24:10. Vittoria volta a competir na etapa de Edmonton no próximo sábado (21).


A bermundense campeã olímpica Flora Duffy venceu a bateria final em 23:07 e se sagrou campeã da etapa, o pódio foi completado pelas norte-americanas Talyor Knibb e Taylor Spivey.


Foto em destaque: Reprodução/ World Triathlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário